sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Recomeçando

Recomeçando,recomeçando e recomeçando. Pensei que seria mais fácil, já fui magrela e pensava que as pessoas que queriam emagrecer não tinham tanta vontade assim, julgava, ficava achando que elas não estavam nem aí para o bem estar e a aparência( que pra mim, uma coisa está ligada a outra). Agora chegou a minha vez, e pensando bem, eu que sou uma pessoa que SEMPRE tiro algum aprendizado de todas as situações, estou aprendendo que nada é fácil para ninguém, ter novos hábitos (alimentares, físicos, horários marcados, persistências), só chega à um resultado positivo se tiver continuidade; Então vamos a continuidade..... Beijokas e FFF pra vocês. Foco, Força e Fé. Bom ano para todas e com ótimos resultados.

6 comentários:

  1. Olá!

    Realmente, não é fácil para ninguém é preciso ter motivação e disciplina para alcançar o objetivo.

    Vamos lá!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!

    Isso aí! Bora começar o ano com tudo !!!

    No que precisar conte comigo ;P

    Beijos e muuuuuuuuuuuuuuuito FFF pra vc tb ;*

    ResponderExcluir
  3. Nossa, você me definiu!
    Sempre fui magrela e achava que quem era gorda, era porque queria, porque emagrecer não era tão dificil assim ... aí o mundo resolveu se virar contra mim e hoje me vejo quase 20kg mais gorda e com uma tristeza imensa por não ser forte e encarar a dieta de frente.

    Mas, força pra nós, que esse ano vaii .. rsrs.

    Já estou seguindo seu blog, segue o meu também!

    http://driapolv.blogspot.com.br/

    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. verdade as pessoas magras julgam como se fosse magica é so fazer assim e vc ta magra mas a realidade é outra tbm to lutando beijos ke .

    ResponderExcluir
  5. É verdade mesmo, também ja fui magra e já estive magra, sempre achando que as pessoas eram gordas por desleixo, hoje sei que não é fácil, apenas os fortes conseguem!! Obrigada pela força! Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. É, emagrecer não é tarefa das mais fáceis...
    Mas Dani, é hora de recomeçar!
    Vamos em frente, que esse ano será ótimo, e alcançaremos nossos objetivos.

    ResponderExcluir