sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Oi

Então, recomeçando bem, já caminhei 3 dias, estou na salada a 3 dias, estou resistindo á tudo que é fora da RA a 3 dias e estou procurando a minha câmera a 3 dias,para fazer umas fotinhos para o blog. Estou bem animada,não estou com preguiça ou cansada,estou comendo gelatina nos intervalos das refeições( essa que tirei toda a gordura),tenho tomado mais água. Só acho que o notebook quente, aqui em cima da barriga, com esse calorão, deveria ajudar e queimar umas gordurinhas abdominais. Beijokas .

6 comentários:

  1. Que legal que vc esta animada! Ao contrario de mim.
    Será que esse negocio do notebook na barriga funciona? rsrsrs
    Vou tentar no corpo inteiro, quem sabe não dou uma afinada, rs

    ResponderExcluir
  2. cuidado coma muita fruta , pois se comer só salada seu corpo vai sentir e uma hora gritar então coloque frutas e verduras de vitamina tbm beijão e esta certíssima temos de nos cuidar ke .

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você está tão animada assim.
    Só tome cuidado para não ser muito radical, muito restritiva com sua alimentação, pois precisamos de muitos nutrientes e minerais para emagrecer de forma saudável.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi flor vim hoje no seu cantinho primeiro pra dizer que é um charme e pedir encarecidamente que vc va la no blog COISAS DE MULHER pois estou participando de um sorteio e pra ganhar preciso de 30 votos espero contar com o seu vc so precisa seguir o blog e votar na foto 4 que é a minha eu tenho o link do blog no meu cantinho desde de ja agradeço flor bjs...♥

    ResponderExcluir
  5. oi flor vim hoje no seu cantinho primeiro pra dizer que é um charme e pedir encarecidamente que vc va la no blog COISAS DE MULHER pois estou participando de um sorteio e pra ganhar preciso de 30 votos espero contar com o seu vc so precisa seguir o blog e votar na foto 4 que é a minha eu tenho o link do blog no meu cantinho desde de ja agradeço flor bjs...♥

    ResponderExcluir
  6. Animacao faz tao bem... nos incentiva...
    é isso ai flor,amei seu blog!
    Estamos juntas!!!
    Voltei agora a blogosfera depois de 3 anos, dessa vez de uma forma diferente. Com RA em curso e na mira da AF.
    Vamos conseguir amiga!
    Beijos

    ResponderExcluir