sábado, 29 de setembro de 2012

Oi.

Passando aqui correndinho para dizer que não abandonei a causa,é que estou numa correria no trabalho, consequentemente em casa, espero assim estar perdendo algumas graminhas,mas falando em regime, estou me cuidando,andei dando umas "minis jacadas", tenho feito umas caminhadas na rua quando da fim de semana bom, porque aqui no Sul tem muito vento essa época e chove muito; andei na minha esteira também. É isso meninas,vou descansar esse fim de semana e que semana que vem venha cheia de força de vontade e foco para todas, Beijokas.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Eliminei!

Oi meninas,até que enfim eliminei 1,300 gramas, é pouco mais estou feliz, porque fiquei um tempão me "policiando" e mesmo assim todo mês estava aumentando, e essa foi a primeira vez que emagreci esse ano.Agora é ladeira abaixo,que assim seja.
Ontem comprei o iogurte Grego da Nestlé que ando vendo aqui pelos blogs,adorei ,ele sustenta,ele tem 119 calorias,acho que não tem a versão light.


Mais um item para não deixar faltar para intercalar nas 3 horas.
Beijos meninas !

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Chá de Amora

Chá de amora -vejam a utilidade que tem!!!!

Laxativa, refrescante, adstringente e muito útil nos problemas da tireóide. Possui poderosas propriedades anti-oxidantes por sua combinação de vitaminas C com E contribuindo assim para o rejuvinescimento e beleza da pele. A amora ajuda a prevenir infecção
urinária, reduzir o risco de úlcera e câncer no estômago. Os japoneses substituem a água por chá de amora, talvez aí esteja o segredo da longevidade e saúde.

A AMORA OU AMOREIRA (Morus Alba) é conhecida como a planta REGULADORA DOS HORMÔNIOS por isso atua com bastante eficácia nos sintomas da menopausa: ressecamento da vagina, irritação, ansiedade, nervosismo, memória fraca, dores musculares e das articulações, calores e algumas vezes suores frio, dor de cabeça, diminuição da libido,dificuldades para dormir, depressão, problemas urinários...

É ainda planta anti-cancerígena, no combate a osteoporose, como tônico muscular nas práticas desportivas, por possui alto teor de potássio. Depurativa do sangue, anti-séptica, vermífuga, digestiva, calmante, diurética, laxativa, refrescante, adstringente e muito útil nos problemas da tireóide. Possui poderosas propriedades anti-oxidantes por sua combinação de vitaminas C com E contribuindo assim para o rejuvinescimento e beleza da pele.

A amora ajuda a prevenir infecção urinária, reduzir o risco de úlcera e câncer no estômago.

CHÁ DE FOLHA DE AMORA

USAR TRÊS FOLHAS EM 1 LITRO DE AGUA FERVENTE, COBRIR E DEPOIS DE FRIO TOMAR 3 VEZES AO DIA.



sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Me virando

Oi meninas,
Essa semana já foi mais animadinha, comecei tomando café damanhã com pão Integral com requeijão light, tomando mais água, comendo barrinhas de cereais no meio das refeições, verdade que tenho "jacado" um pouco, mais sempre compensando.
Estou tomando Complexo B,para ver se eu acabo com esse cansaço,e vou começar a tomar chá de amora,que desincha.Marquei endocrinologista também, mais a consulta só no fim de outubro,até lá,vou me virando né.
Tenho visto visitas novas e seguidoras novas , obrigada pela força, e estou sempre visitando os blogs de vocês.
Não me pesei ainda,quando eu notar alguma diferença eu vou.
Beijokas e forças meninas.


Subindooooo!

Estou no Quinto degrau e você, qual degrau está?

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Desanimada....

Desanimada,bem triste,com fome sempre e não emagreci nada.. Não tenho forças nem pra procurar um endocrino ou nutri. \mais vou tentando... Fui. Nem me pesei mais para não ter certeza do fracasso.